segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Em entrevista ao programa "Encontro", Di Ferrero fala sobre privacidade e carreira


Sempre em pauta na mídia, Di Ferrero é assunto não somente pelo seu trabalho. A vida pessoal do vocalista do NX ZERO tem sido o foco principal de muitas notícias veiculadas ultimamente - o que, de certa maneira, muda a rotina do cantor.

" Prezo mais pela minha felicidade. Porque vi que, se eu ficar ligando, não vou viver. Mas evito ir ao shopping às seis da tarde, não vou à Praia do Pepê (point badalado na praia da Barra da Tijuca), tenho bom senso", contou ele, nos bastidores do Encontro.

As limitações, entretanto, não impedem que Di tente ter um dia a dia normal.

" Gosto de assistir shows, de ir ao cinema, de fazer mercado para minha casa. É uma loucura o que acontece. A galera vai atrás, tem gente que fica me seguindo, que vai ao show. Procuro não pensar muito nisso, só não gosto quando perde o respeito e a privacidade. Me preocupo com meus familiares e vida pessoal ", declarou ele, que recentemente assumiu o namoro com a modelo Isabeli Fontana.

Cheio de atitude, Di Ferrero também chama atenção por seu estilo descolado, que mescla o underground ao arrumadinho.

" Sempre fui assim, nunca tive vaidade. Tanto que a roupa que eu ando na rua é a roupa que eu faço show. Não tenho figurinista ou stylist. É o jeito que eu gosto de me vestir, de andar ", explicou ele, que emendou:

 " Ter personalidade não é ficar pensando, olhando no espelho. É diferente, é fazer o que você quer fazer, pintar o cabelo de branco se tiver vontade ".



CARREIRA
Há exatamente uma década, Di entrou no NX ZERO, no mesmo período em que a banda lançou seu primeiro álbum, "Diálogo?" (2004). Orgulhoso da trajetória, o cantor fez um balanço profissional.

" A gente cresceu. São 10 anos e a galera vê a mudança nas letras. Quando escrevemos "Razões e Emoções", por exemplo, estávamos na escola. Hoje, cada um mora sozinho, tem suas casas, suas coisas, sua vida e continua escrevendo e fazendo um som. Também continuamos na estrada. Isso é muito louco ", disse ele.

Já preparado para começar a produzir um novo disco ao lado dos amigos Gee, Fi, Caco e Daniel, o vocalista da banda revelou como será o próximo projeto.

" Vamos ficar um mês na praia fazendo as músicas novas. Vai ser totalmente diferente do que estão fazendo por aí. A gente vai fazer algo que é a cara do NX, só que falando outras coisas, sobre sair, festa, o que vivemos", confidenciou. "Estamos nos preocupando muito mais com o groove da música e com o ritmo, nos divertindo. "

MISTURAS MUSICAIS
Sem se incomodar com esterótipos, Di curtiu a parceria com Luan Santana no "Sai do Chão" e se mostra disposto a comandar um programa musical parecido.

 " Quero fazer! Chamaríamos Paralamas do Sucesso, que a gente cresceu ouvindo, o Péricles, que é mais diferente, e o Samuel Rosa, do Skank ", sonhou alto o roqueiro, que adora combinar tendências:

" A gente sempre misturou. Não gostamos de nenhum tipo de rótulo, segmentação ou preconceito. O importante é ser bom. Transitamos bastante por estilos mais parecidos, como rap e reggae, mas quando é um negócio mais diferente, as pessoas se chocam. E é legal chocar, fazer algo diferente, experimentar ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário